Comunicações

ATENÇÃO: 

INSCRIÇÕES PARA COMUNICAÇÕES PRORROGADAS ATÉ 30 DE AGOSTO


NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS


No caso das comunicações, o autor deverá escolher um entre os seis eixos temáticos e escrever o título do eixo temático


A) Resumos


Todos os trabalhos devem apresentar resumos (Cada trabalho pode ser apresentado no máximo por três pessoas, contanto que cada inscrito individualmente faça a inscrição e pague a inscrição do trabalho apresentado).

1. Título em caixa alta e em negrito, nome do autor centralizado e, entre parênteses, instituição, titulação e e-mail do autor. Se for bolsista, colocar entre parêntesis a instituição e nome da agência de fomento.

2. Indicar após título e nome do autor, o nome do orientador (no caso dos alunos de Graduação e Mestrado. Alunos de Doutorado: o nome do orientador como co-autor é opcional. Consultar o seu orientador). Fonte: Times New Roman, letra 12, espaçamento simples com no máximo 15 linhas e 3 a 4 palavras-chave.

PRAZO: ATÉ 15/08


B) Publicação de trabalhos completos


I. Alunos de Graduação, Pós-Graduação, Outros


1.Normas: 8 a 10 páginas, Times new Roman, letra 12, espaço 1,5, citação americana, autor, data (ex: CARDOSO, 1997, p. 245) e REFERÊNCIAS ao final, com títulos de livros, de revistas acadêmicas, teses, entre outros em NEGRITO. Título em caixa alta e negrito, abaixo nome do autor à direita, email e referência institucional. Se for bolsista, colocar entre parêntesis a instituição e nome da agência de fomento. Em caso de aluno de Graduação e Mestrado, abaixo do nome do autor, nome completo e instituição do orientador. (Em caso de aluno de Doutorado a co-autoria de orientador-orientando fica a critério do orientador).
2.Puxar uma nota com referências do autor, se é bolsista, aluno de Graduação, Pós- Graduação ou Docente, nome da instituição de vínculo e email. Em caso de alunos, puxar nota com os dados do orientador.
3. Citação a partir de 4 linhas recuada e sem aspas, letra 11. Em caso de citação com interrupção, utilizar [...] ao invés de parêntesis.
4. Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm.
5. Dentro do possível, evitar as notas de rodapé e utilizá-las somente em caso de notas
explicativas.
Enviar para o email do evento: antigamedievalma@gmail.com

PRAZO MÁXIMO: Até 01/12/2019

OBS: Os resumos serão avaliados pela Comissão para serem apresentados como Comunicações Orais. Os trabalhos completos serão selecionados e a publicação on line (Anais) ocorrerá a partir de 2020. Os melhores trabalhos serão selecionados e publicados em livro (Nas Trilhas da Antiguidade e Idade Média, v. 3)
II. Docentes do Ensino Superior, participantes da Programação Geral do Evento 1.Normas: 10 a 15 páginas, Times New Roman, letra 12, espaço 1,5, citação americana, autor, data (ex: CARDOSO, 1997, p. 245) e referências ao final, com títulos de livros, de revistas acadêmicas, teses, entre outros em NEGRITO. Título do trabalho em caixa alta e negrito, abaixo nome do autor à direita, email e referência institucional.
2. Puxar uma nota com dados institucionais do docente. Se o trabalho for de pesquisa financiada, mencionar esta informação.
3. Citação a partir de 4 linhas recuada e sem aspas, letra 11. Em caso de citação com interrupção, utilizar [...] ao invés de parêntesis.
4. Dentro do possível, evitar as notas de rodapé e utilizá-las somente em caso de notas explicativas.
5. Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm.
Enviar para o email do evento: antigamedievalma@gmail.com

PRAZO MÁXIMO: Até 01/12/2019

Obs: Os trabalhos serão publicados em livro – História Antiga e Medieval, v. 8.

Nenhum comentário: