Inscrição

NORMAS PARA INSCRIÇÃO NO VII ENCONTRO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA ANTIGA E MEDIEVAL DO MARANHÃO


VALOR DAS INSCRIÇÕES

Inscrições
Antes do evento
No evento (dias 24 a 26/10)
Inscrição Simples Alunos de Graduação
R$ 30,00
R$ 50,00
Inscrição Simples Outros
R$ 40,00
R$ 60,00
Inscrição com apresentação de Trabalhos Alunos de Graduação (Até 30/8)
R$ 50,00
-
Inscrição com apresentação de Trabalhos Outros/ Pós-Grad/Profs (ver normas inscrições)
R$ 60,00
-

* Os estudantes de graduação deverão enviar junto com a ficha de inscrição o comprovante de matrícula ou documento equivalente.

OBS: Não será cobrada taxa extra para participação em minicursos.



NORMAS DE INSCRIÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO
CLIQUE AQUI!

 
A. INSCRIÇÃO SIMPLES ALUNOS DE GRADUAÇÃO
1. Preencher a ficha de inscrição
2. Fazer o pagamento de 30 reais no Banco do Brasil (na boca do caixa ou transferência bancária entre contas correntes) ou no Departamento de História e Geografia da UEMA.
3. Anexar cópia de comprovante de aluno de graduação
4. Enviar por email, correio ou pessoalmente os itens 1, 2 e 3.



B.  INSCRIÇÃO SIMPLES OUTROS

1. Preencher a ficha de inscrição

2. Fazer o pagamento de 40 reais no Banco do Brasil (na boca do caixa ou transferência bancária entre contas correntes) ou no Departamento de História e Geografia da UEMA.

4. Enviar por email, correio ou pessoalmente os itens 1 e 2.



C. INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: ALUNOS DE GRADUAÇÃO
PRAZO: ATÉ 30 DE AGOSTO
Para aqueles que vão assistir o congresso e apresentar o resultado das suas pesquisas.
1.  Preencher a ficha de inscrição
2. Fazer o pagamento de 50 reais no Banco do Brasil (na boca do caixa ou transferência bancária entre contas correntes) ou no Departamento de História e Geografia da UEMA.
3. anexar cópia de comprovante de aluno de graduação
4. Confeccionar o resumo (impresso e eletrônico)
5. Apresentar indicação do orientador ao trabalho (ver modelo)
6. Enviar por email, correio ou pessoalmente os itens 1, 2, 3, 4 e 5. O resumo deve ser enviado por email ou entregue em CD.

PRAZO MÁXIMO: Até 01 de dezembro

Apresentação de trabalhos para alunos de graduação: Enviar declaração do orientador


Modelo de Declaração: Indico o trabalho ... (título) de ... (nome), aluno/a de graduação da Universidade ...  por mim orientado/a para ser apresentado no  VII Encontro Internacional de História Antiga e Medieval do Maranhão, que irá ocorrer entre os dias 24 a 26 de outubro de 2017 na Universidade Estadual do Maranhão.

Assinatura e Instituição do Orientador:
 
D. INSCRIÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: OUTROS/PÓS-GRADUAÇÃO/PROFESSORES
PRAZO: Inscrição de Comunicações – ATÉ 30 DE AGOSTO (Alunos de Graduação, Pós-Graduação e outros)

E. PROPOSTAS DE MESAS REDONDAS
O evento aceita proposta de mesas redondas de professores doutores. Porém não pode garantir recursos de deslocamento e hospedagem a esses docentes.
PRAZO: Até 30 de agosto.



D. e E. NORMAS DE INSCRIÇÃO:

Para aqueles que vão assistir o congresso e apresentar o resultado das suas pesquisas.

1.  Preencher a ficha de inscrição

2. Fazer o pagamento de 60 reais no Banco do Brasil (na boca do caixa ou transferência bancária entre contas correntes) ou no Departamento de História e Geografia da UEMA.

3. Confeccionar o resumo (impresso e eletrônico)
4. Enviar por email, correio ou pessoalmente os itens 1, 2 e 3. O resumo deve ser enviado por email ou entregue em CD.

OBS: A aprovação do trabalho para apresentação não implica necessariamente que será publicado, passando o mesmo, depois, pela Comissão Científica. Os trabalhos aprovados pela Comissão serão publicados on line.


DEPÓSITOS
Banco do Brasil
Agência: 2954-8
Conta Corrente: 43.489-2
Responsável: Adriana Maria de Souza Zierer

Obs: Não serão aceitas inscrições, cujo depósito tenha sido feito em envelope. Os comprovantes de depósito, fichas de inscrição e demais comprovantes e/ou resumos (para apresentação de trabalhos) devem ser enviados por email ou entregues pessoalmente ou pelo Correio no Curso de História da UEMA pelo horário da manhã.



ENDEREÇO PARA ENVIO DAS INSCRIÇÕES POR EMAIL:

Informações e envio: antigamedievalma@gmail.com  



ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA:
DESTINATÁRIO
VII Encontro Internacional de História Antiga e Medieval do Maranhão
A/C Prof. Adriana Zierer (Coordenadora)
Universidade Estadual do Maranhão
Curso de História
Rua da Estrela, 329, Praia Grande, Centro
São Luís - MA
CEP: 65010-200